sábado, 9 de julho de 2016

24. LEILA HUGUENIN

"Redentor"/ Acrílico/tela/ 50x70cm
500,00€

Leila Huguenin, Psicopedagoga. Amo, respeito e admiro a Arte. Interessada a aprender sempre. Adoro pintar e já o faço por muitos anos. Tenho necessidade na alma de estar sempre envolvida com a Arte. É criando que me procuro , que me demonstro, que cresço, que me permito. 
Tive a alegria de algumas Exposições e também de me deixar presente em algum Cantinho Especial Daqueles que de mim levaram um pedacinho adquirindo  um Trabalho Meu – retratado seja, numa pintura, desenho, pastel aquarela, crayon, escultura, acessórios, artigos de decoração ou vestimenta. 
Assim, Me  faço contentamento, realização  - com a vivência na magia das formas e cores.
Exposiçoes:

Galeria Marajoara –Buzios, Rio de Janeiro – Brasil
Espaço Eufrieda Stoop – Alemanha
Universidade Estácio de Sá – Juiz de Fora – Brasil
Café Papao – Figueira da Foz – Portugal
Espaço Café Pérola – Coimbra – Portugal
Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz – Portugal
Casa da Cultura da Ciudad de Rodrigo – Espanha
Feira  de Arte Internacional – Figueira da Foz Portugal
CAE – III ENCONTRO DA SUCFCAFF – Figueira da Foz – Portugal
Ordem dos advogados – Coimbra – Portugal
ARTSHOW –Caldas da Rainha – Portugal
CAE- II Salão Internacional de Arte Em Pequeno Formato (20x20) Figueira da Foz – Portugal.
III Salao Internacional de Arte Em Pequeno Formato (20x20) – Portugal
ARTSHOW –Caldas da Rainha 2014 - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário