sábado, 9 de julho de 2016

20. ISABEL MATOS NEVES

"Horizonte"/ mista stela/ 50x60cm
400,00€

Isabel Matos Neves é uma artista Luso-Venezuelana, nasceu em Barquisimeto, Venezuela.  Foi nessa cidade onde começou os estudos de pintura com o Prof. Ramón Diaz Lugo. Frequentou aulas no Atelier de Pintura da Artista Sílvia Vale, em Espinho e assistiu ao Workshop sobre Técnicas de Arte Contemporânea, na FBAUP, Porto. 
Forma parte do grupo de artistas plásticos Aveiroarte em Aveiro e da Associação da Amizade e das Artes Galego Portuguesa, na Figueira da Foz. 
Filha de pais portugueses, resolve voltar "às origens". Reside em Avanca desde 1991 e exerce a sua profissão em Albergaria-a-Velha, como Médica Veterinária. A pintura continua a ser uma aliada nas horas de devaneio, e foi a sua vontade de descobrir novas técnicas que a levou a percorrer o caminho até hoje. 

Expõe desde 2006 e do seu curriculum fazem parte diversas exposições individuais e coletivas em Portugal e Espanha. Alguns dos seu trabalhos foram premiados, obtendo em 2014  2º Lugar na «Exposição coletiva da AAAGP- Associação da Amizade e das Artes Galego Portuguesa e ARTCOM. Setúbal.  e Menção Honrosa Ouro «Exposição State of the Art - Estoril Art Exhibition 2014»Estoril. 2013  2º Lugar no 3º Salão Internacional de Arte em pequeno formato 20x20 cm. CAE Figueira da Foz. 

Sem comentários:

Enviar um comentário