sábado, 9 de julho de 2016

22. JOSÉ RASQUINHO

"Recordações"/ Fotografia/tela/ 40x60cm
200,00€


José Rasquinho

Nascido em Montemor-o-Novo, em Outubro de 1952, reside em Setúbal desde 1977.
Com formação em Engenharia de Máquinas Marítimas pela Escola Superior Náutica Infante D. Henrique, tem na fotografia um hobby que tem desenvolvido ao longo de vários anos, e que, presentemente, lhe ocupa grande parte do seu tempo.
Representado nas Antologias Fotográficas “Fragmentos de Emoção” (Minerva 2008) e “Essência e Memória – Vol. I” (Chiado 2009), e co-autor do livro de fotografia “Olhar a Urbe” (Chiado 2010), tem participado, desde 2003, em várias exposições individuais e colectivas, no continente e nos Açores.
Foi colaborador da revista “O propulsor” desde Setembro de 2004 a Outubro 2005, e colabora na revista “Bordo Livre” desde Março de 2005 até ao presente.
É membro fundador do grupo “FOTOGENIAS – Núcleo de Fotografia de Setúbal” , associado da ARTISET- Associação de Artistas Plásticos de Setúbal, da AAAGP-PT (Associação da Amizade e das Artes Galego Portuguesa), e membro da United Photo Press e da Wolrd Photo Organisation.
Pág. Web: www.jomar-fotografia.com 


José Rasquinho
Nascido em Montemor-o-Novo, e residindo actualmente em Setúbal.
O gosto pela fotografia nasceu há vários anos, com um grupo de amigos, num laboratório "caseiro" , onde aprendeu os primeiros passos da revelação.
Tanto fotografa o que vê, como o que gostava de ver, pelo que o resultado final é sempre imprevisto.
Tem participado em várias exposições individuais e colectivas, em livros e revistas.
www.jomar-fotografia.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário